Saturday, July 23, 2016

Xl jateamento






+

recomendadas Avaliações Primeiro a comentar Uau. Uau. Uau. eu sou um crítico muito difícil, especialmente quando se trata de minha casa. Bart (e paul ) foram inacreditável . mais importante, eles eram honestos . sua proposta era justa e que fez um excelente trabalho . nós jateamento pintura de nossa casa. enquanto aqui , eles verificado a casa para outras áreas que podem precisar de atenção ( eles são pedreiros também!) e me deu um lance no local. a qualidade do trabalho foi superior com grande atenção aos detalhes . limpar foi perfeito e eles ajustado a meus pedidos como eles foram bem . eles ainda criticou limpo minha caminhada frente que precisava de um pouco de limpeza. a equipe foi eficiente e muito amigável. Vamos com certeza estar chamando - os de volta quando estamos prontos para fazer mais alvenaria em nossa casa. super! super! super!


hagaclicenesteenlaceespanol5.blogspot.com


No comments:

Post a Comment