Sunday, August 21, 2016

Bem-vindo ao premium tongkat barato llc






+

Bem-vindo ao premium Tongkat barato LLC Frete grátis na cada ordem! * On EUA ordens domésticas "Livre USPS Priority embalagem" na 2 ou mais garrafas! Eu comprar Tongkat Ali 1: 200 extrato de atacado, diretamente da fonte, Sumatra Pasak Bumi na Indonésia. Eles processam Tongkat Ali da coleção raiz para extrair produção. Eu sou um "revendedor certiified" de sua tongkat ali extrato. Confira o site deles na www. tongkatali. org. Isso é pura Tongkat Ali 1: extrato de 200. Não existem ingredientes adicionais ou agentes de enchimento. Você pode enviar um email para SPB para fazer qualquer pergunta sobre tongkat ali extrato ou para fazer um inquérito sobre a minha (Timothy Courtney) associação com eles asia. herbs3@gmail. com. Ele leva 200 gramas de raiz em pó para fazer 1 grama de 1: 200 extrato. Encomendas Quantidade: Se você tiver interesse em adquirir uma quantidade maior por favor me envie um e-mail para mais detalhes e preços. Eu respondo a todos os meus e-mails dentro de um par de horas ou menos. Ordenação Dicas: Basta colocar um 1,2, 3 etc. no bloco QUANTIDADE e pressione enviar pedido. Isto irá levá-lo para o formulário de pedido seguro, observe o cadeado no navegador. Preencha todas as informações necessárias. O endereço de cobrança deve ser o mesmo endereço associado com o cartão de crédito. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de faturamento. Depois de fazer o seu pedido uma confirmação do pedido será enviada para seu endereço de e-mail. Meu sistema permite apenas duas tentativas de ordenação de sucesso dentro de uma hora, uma terceira tentativa será automaticamente recusado. Eu tomamos ordens de pagamento, faça o M. O. para Timothy Courtney no endereço listado abaixo Trenton NJ. Quando você compra TA de mim você está comprando o mesmo Tongkat ali 1: 200 extrato vendido por www. tongkatali. org. A única diferença é o preço. *Frete grátis: Eu ofereço o transporte USPS de primeira classe e manipulação livre em cada ordem. Seu cartão de crédito será recarregada a quantidade porte postal extra se você pedir USPS Priority ou correio expresso. Por favor envie-me se você gostaria de atualizar primeira classe livre para USPS Priority (US $ 3) ou doméstica Expresso aprox. (US $ 15). Encomendas internacionais: O transporte internacional de primeira classe USPS é gratuito. Não há monitoramento em primeira classe USPS Internacional para a maioria dos países, o Canadá parece ser uma exceção na maioria dos embarques. Entrega expressa internacional USPS pode ser mais rápido e seu pacote terá acompanhamento, isso vai custar-lhe cerca. $ 40 extra. Consultas podem ser feitas através do meu e-mail. Eu recebo o meu Tongkat Ali extrai diretamente do tongkatali. org. O extrato de Tongkat Ali é enviado para mim da Indonésia embalado em garrafas seladas com a etiqueta original. Eu não abrir as garrafas ou lidar com as cápsulas de qualquer forma. Junto a minha pequena etiqueta em cada frasco e enviar para você. Aviso / Disclaimer Tongkat Ali extrato de investigação não foi avaliado pela Food and Drug Administration (FDA) e extrato de Tongkat Ali não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Extrato de Tongkat Ali não se destina a ser utilizado por mulheres grávidas ou lactantes. Você é encorajado a consultar o seu médico antes de usar, especialmente se você tiver uma condição médica, uma doença sensível a hormônio ou se estiver a tomar quaisquer medicamentos de prescrição. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrerem quaisquer reacções adversas. Bastante pesquisa Não houve realizado em Tongkat Ali extrair para determinar se é séria ou um uso a curto prazo é seguro. Extrato de Tongkat Ali é para ser usado em seu próprio risco. - premium-tongkat barato LLC não se responsabiliza pelo uso ou mau uso do extrato de Tongkat Ali. NÃO UTILIZADAS PARA VENDA OU USO POR PESSOAS COM MENOS DE 21 ANOS DE IDADE.


rechercherfresnesq.blogspot.com


No comments:

Post a Comment